Região Norte do Paraná recebe treinamento

ACOMPANHAMENTO FAMILIAR – PROGRAMA FAMÍLIA PARANAENSE 10 a 14 regionais #Londrina#apucarana#maringa. Empenho, diversidade, perguntas, alegria e muitas trocas. Presença preciosa de Denise Zugman. Parabéns aos escritórios regionais e equipes técnicas dos municípios: #MunhozdeMello#SantaInês,, #Itaguajé,,#Atalaia,#Flórida,#Iguaraçu,#NossaSenhordasGraças,#colorado,#lobato,#Kaloré,#MarilândiadoSul#MauádaSerra,#NovoItacolomi,#AlvoradadoSul,#BelaVistadoParaíso,#CentenáriodoSul,#Tamarana,,#Sertanópolis .

“PARA COMPREENDER AS PESSOAS DEVEMOS ESCUTAR O QUE ELAS NÃO ESTÃO DIZENDO, O QUE ELAS, TALVEZ, NUNCA VENHAM A DIZER.”(John Powell)

Campo Mourão e região recebem nossa supervisão

Equipe com disposição e garra, vencendo desafios. Força às equipes dos municípios: #altamiradoparana#boaesperança#campinadalagoa#moreirasales,#campomourão,#corumbataidosul,#fenix,#goioere,#janianopolis,#luziana,#matorico,#novacantu,##pebiru,#quintadosol,#rananchoalegre,#ubirata

Gratidão Vera carvalho e Escritórios Regionais.

“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.” Carl Gustav Jung

Francisco Beltrão e Pato Branco realizam treinamento em acompanhamento familiar

Regionais #franciscobeltrao e #patobranco. Equipe técnica, representantes dos comitês locais , desejo imenso em compartilhar experiências. e achados. FOCO NA FAMÍLIA. Parabéns municípios: #boaesperançadoiguaçu
#capanema#francisco Beltrão, #novaesperançadoaudoeste,,#peroladoeste,
#pinhal #saobento#planalto#pranchita
#salgadofilho#santaizabeldooeste
#santoantoniodosudoeste
:E ER #patobranco com os municípios:#bomsucessodosul#clevelândia,#coroneldomingossoares,# coronelvivida, #honórioserpa,#mangueirinha#mariopolis#palmas#saudadedoiguaçu#sulina..

“Consideramos que a nossa contribuição é constituída basicamente de perguntas, em particular, daquelas que nossos interlocutores não se fazem, e que dão possibilidade a muitas respostas que, por sua vez, podem gerar novas perguntas”.  Tom Andersen

Marcamos presença no II Seminário Estadual Família Paranaense

Aprender com quem faz e acredita faz a diferença. Equipe da Unidade Técnica Programa Família Paranaense UTPR, vocês fizeram a diferença. Sofia Rodrigues (Portugal) Alejandro (chile) deram tempero delicioso ao grande desafio de realizar acompanhamento familiar. Nossa gratidão!

Regional Irati recebe nosso treinamento de acompanhamento familiar

Dedicação é a palavra que define as equipes técnicas do acompanhamento familiar da regional Irati, que engloba os municípios: #guaramiranga ,#imbituva,, #mallet#rioazul#rebouças.

Foi muito bom experimentar, trocar, estar com vocês. Gratidão !

União da Vitória recebe nosso treinamento

 

Fomos muito bem recebidos pela regional União da Vitória do Acompanhamento Familiar Programa Família Paranaense. Muito entusiasmo e trocas nas equipes técnicas dos municípios de #cruzmachado e #paulofreitas.

Gratidão a Julie e toda equipe. Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte.

Umuarama recebe equipe da Acreditar & Compartilhar


Integração, experimentação e perguntação . Parabéns Vera Carvalho e equipe técnicas dos municípios de #altoparaiso#altopiquiri#cafezaldosul#maria helena,#mariluz#perobal,#tapira,#xambre.
Foi muito gratificante presenciar o crescimento da equipe do Programa Família Paranaense de Acompanhamento Familiar.

Estivemos nos Campos Gerais levando reflexão sobre acompanhamento familiar

 

Foi com muita satisfação que estivemos junto à 6a Regional com supervisão presencial dos técnicos dos municípios: #Ortigueira#Senges , #Ventania#Reserva#SaoJoaodoTriunfo.

Presenciamos uma equipe engajada e vigilante com dimensão crítica e reflexiva acerca do processo do acompanhamento familiar. Gratidão ao apoio do #ERpontagrossa. Participação especial do Everton e Denise Kopp Zugman
” O paradigma colaborativo postula que apreciar, valorizar, sonhar e co-construir são formas de atuação que motivam a construção de vivências protagonizadas baseadas na inclusão e pluralidades. Guia Acompanhamento Familiar (2017).

Regional de Ivaiporã recebe imersão de Acompanhamento Familiar

Nossa missão em nome do Acompanhamento Familiar não termina. Estivemos na regional Ivaiporã, levando presencialmente treinamento para os profissionais. Foi um privilégio conviver dois dias com um grupo tão entusiasmado e comprometido.

Gratidão a esta regional juntamente com as técnicas dos municípios de Ariranha do Ivaí, Arapuã, Jardim Alegre, Lidianópolis, Nova Tebas e Rio branco do Ivaí.

Acreditamos imensamente nesta equipe. Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você – Cynthia Kersey

 

Profissionais de Acompanhamento familiar recebem treinamento da Acreditar&Compartilhar

Foi com muita alegria e entusiasmo que a Acreditar&Compartilhar reuniu os profissionais de acompanhamento familiar do Programa Família Paranaense.

Estiveram conosco equipes da Regional Curitiba, incluindo os municípios de Mandirituba, Itaperuçu, Quitandinha, Campo do Tenente, Almirante tamandaré, Tunas do Paraná, Contenda, Agudos do Sul, Rio Branco do Sul, Doutor Ulisses, Lapa, Piraquara, Cerro Azul, Bocaiuva do Sul.

Muito comprometimento, dedicação e aprendizado. Gratidão pelo apoio.